Alagoinhas: Prefeito Joaquim Neto dá posse a mais 15 aprovados em concurso

Foto: Roberto Fonseca – SECOM

Esta quarta-feira, 1º de junho, foi dia de felicidade para João Victor Carvalho, de 31 anos. Ele tomou posse como servidor da Prefeitura de Alagoinhas, para o cargo Assistente Administrativo, em evento recepcionado pelo Prefeito Joaquim Neto, no Espaço Colaborar, sediado na Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo (SECET).

“Sou formado em Engenharia de Produção, e já estava sem trabalhar há três anos. Estava ansioso para ser chamado e espero atender as expectativas da população”, diz ele.

Na ocasião, assinaram o termo de posse 15 convocados aprovados no concurso público realizado em 2019, que vão assumir as vagas disponíveis para Assistente Administrativo, Motorista Categoria D, Tradutor e Intérprete de Libras, Administrador, Engenheiro Sanitarista, Contador, Auxiliar de Classe, e Profissional de Apoio de Alunos com Deficiência.

As novas posses de hoje integram a política de valorização do servidor e do serviço público municipal,  e de acordo com a SEMAD, ainda nesse mês de Junho está previsto a publicação de um novo edital, no qual serão convocados mais 15 novos candidatos aprovados, que vão ocupar cargos na Secretaria Municipal da Educação (SEDUC).

Também participaram da cerimônia de posse os secretários municipais de Administração, Lula Prata, de Educação , Gustavo Carmo, o coordenador de concursos e seleções, Antônio Alves, e a Primeira- Dama do Município, Ludmilla Fiscina.

Fotos: Roberto Fonseca – SECOM

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

Detran-BA abre processo seletivo com mais de 500 vagas de emprego

Qui Jun 2 , 2022
As inscrições serão abertas na sexta-feira (3) e há vagas para diversos municípios. As contratações serão feitas por Reda. O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA) abrirá, na sexta-feira (3), processo seletivo para contratação em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). De acordo com o órgão, serão disponibilizadas 540 vagas para funções de níveis superior e médio. […]

Postagens