Policiais do 4BPM frustram assalto no centro de Alagoinhas

A vítima do roubo e todo o material apreendido foram conduzidos e apresentados à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR)

Foto: Ascom 4BPM

Na tarde desta quarta-feira (01), policiais do Quarto Batalhão prenderam em flagrante delito um homem que havia acabado de assaltar uma farmácia no centro da cidade de Alagoinhas. O acusado, portando uma arma de fogo, rendeu a funcionária de uma farmácia e levou dinheiro que estava na caixa registradora.

Policiais que faziam rondas no momento exato do assalto conseguiram capturar o acusado, que,

embora tenha se evadido para a Central de Abastecimento, foi alcançado e abordado. Com ele havia a arma de fogo utilizada no assalto — um revólver da marca Taurus, calibre .32, com 4 munições —, além de R$ 210,00 em espécie, um aparelho celular e um cachimbo usado para consumir drogas.

O acusado, a vítima do roubo e todo o material apreendido foram conduzidos e apresentados à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Alagoinhas — local em que a autoridade de polícia judiciária lavrou o auto de prisão em flagrante delito, conforme ocorrência de número 308786/2022.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: ASCOM 4º BPM

Next Post

SineBahia oferece vagas de emprego para Alagoinhas nesta quinta-feira (02); veja lista

Qua Jun 1 , 2022
Interessados devem apresentar carteira de trabalho física ou digital, RG, CPF, comprovantes de residência, entre outros documentos. O SineBahia divulgou as oportunidades de trabalho disponíveis nesta quinta-feira (2) para Alagoinhas. Os interessados devem buscar atendimento em uma das unidades do órgão. Não é preciso agendar e as senhas serão distribuídas conforme disponibilidade e por ordem de […]

Postagens