Estão abertas as inscrições para o curso de capacitação “Saber para Crescer: aprender é o melhor negócio”

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Alagoinhas, em parceria com o Governo do Estado / Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, visando fortalecer o Empreendedorismo através do CredBahia – Programa de Microcrédito do Estado da Bahia, está com inscrições abertas para 5 capacitações ministradas pelo SEBRAE. Os cursos acontecerão entre os dias 04 e 08 de julho, no auditório da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SEDEA), na Rua Soror Angélica, Centro, das 8h ao meio-dia.

O público-alvo são os pequenos e microempreendedores formais e não-formais, maiores de 18 anos. Os temas dos cursos são os seguintes: Sei Planejar, Sei Vender, Sei Controlar Meu Dinheiro, Sei Formar Preço e Sei Crescer.

As inscrições vão até o dia 20 de Junho, ou até o preenchimento das 40 vagas, mais 20 inscrições para suplentes. Os interessados devem entregar a documentação necessária (RG, CPF, Comprovante de endereço e CNPJ – se tiver) na sede da SEDEA, das 8h ao meio-dia ou enviar, em formato digital, para o Whatsapp 75 9 9961-8530, aos cuidados de Luziana ou Paula.

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

Policiais do 4BPM frustram assalto no centro de Alagoinhas

Qua Jun 1 , 2022
A vítima do roubo e todo o material apreendido foram conduzidos e apresentados à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) Na tarde desta quarta-feira (01), policiais do Quarto Batalhão prenderam em flagrante delito um homem que havia acabado de assaltar uma farmácia no centro da cidade de Alagoinhas. O acusado, portando uma arma de […]

Postagens