Força-Tarefa da SSP deflagra operação para localizar grupo de homicidas

Foto: Divulgação / SSP-BA

A Força-Tarefa da Corregedoria Geral da Secretaria da Segurança Pública deflagrou, nesta quarta-feira (1), a Operação Fronteira II, em duas cidades da Bahia, e em outro estado. Mandados de busca, apreensão e prisão estão sendo cumpridos contra um grupo envolvido com homicídios, tráfico de drogas e crime organizado.

Aproximadamente 90 policiais militares, civis e rodoviários federais participam da ação que teve início na madruga desta quarta. Equipes do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público também integram a operação.

A primeira fase da Operação Fronteira ocorreu em outubro de 2021 quando, na época, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão e um de prisão temporária.

Fonte: BN

Next Post

Prefeitura de Alagoinhas destaca avanços na valorização dos servidores e apresenta proposta para o reajuste salarial de 2022

Qua Jun 1 , 2022
Desde 2017, ano de início do primeiro mandato do prefeito Joaquim Neto, o foco principal para a gestão de pessoas tem sido a construção de políticas que valorizem as categorias de servidores, com a ações que têm por objetivo valorizar e reconhecer o compromisso dos servidores com o município, em um ambiente no qual tudo é […]

Postagens