Cantor sertanejo Piettro Dias, esposa e filho morrem em acidente de carro, em Minas Gerais

Foto: Instagram

O cantor sertanejo Piettro Dias, de 29 anos, sua esposa Taiane Silva, de 30 anos, e o filho Pedro Henrique, de 6 anos, morreram, sábado (28/5) à noite, em um acidente de carro no km 6 da BR-364 entre Planura e Frutal, em Minas Gerais, conforme publicou o Uol.

Ainda de acordo com a publicação, o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais informou que os Bombeiros de Frutal estiveram no local às 21h33 e constataram um grave acidente entre veículo de passeio e carreta. Os militares identificaram um homem de 29 anos, motorista, preso às ferragens já sem vida.

Em entrevista ao jornalista Samir Alouan, da 97 FM Frutal, o cabo Alexandre, da PM de Planura, que atuou no resgate, disse que a criança estava no colo da mãe, e não na cadeirinha.

O Uol informou, também, que os corpos do cantor, da esposa e do filho serão sepultados, neste domingo (29/5), às 19h, no Cemitério Municipal de Frutal.

Natural de Frutal (MG), o cantor costumava fazer shows em eventos, bares e restaurantes da região. O Sindicato Rural de Frutal, responsável pela realização da Expo Frutal, divulgou uma nota de pesar pela morte. Piettro se apresentava anualmente no evento.

Fonte: Aratu On

Next Post

Bombeiros baianos chegam em Recife neste domingo para apoiar população atingida por fortes chuvas

Dom Mai 29 , 2022
Bombeiros vão equipados com materiais de busca e resgate em estruturas colapsadas Quatorze bombeiros do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) vão para Recife neste domingo (29) pela manhã. O objetivo é atuar em apoio aos militares e à população pernambucana em razão das fortes chuvas que atingem o estado. Sob o comando do tenente-coronel […]

Postagens