Bolsonaro já planeja novas trocas na cúpula da Petrobras

Bolsonaro, mais uma vez, criticou, nesta segunda-feira (16), a política de preços da Petrobras

Foto: Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro (PL) já planeja novas trocas na cúpula da Petrobras, segundo a colunista do jornal O Globo, Malu Gaspar.

De acordo com a jornalista, três diretores da empresa estão na alça de mira. Nos últimos dias, executivos da companhia e funcionários graduados do governo confirmaram à equipe da coluna que o presidente quer a substituição de três diretores: o financeiro, o de tecnologia e o de relações institucionais.

A questão que intriga os técnicos da Petrobras e do próprio ministério é que, com exceção da financeira, as outras diretorias não têm relação com o preço dos combustíveis.

Nesta segunda-feira (16), Bolsonaro, mais uma vez, criticou a política de preços da Petrobras. Ele disse que o estatuto não está acima da Constituição e sinalizou mudanças na estatal.

“Todo mundo tem que colaborar, não é ganhar mais dinheiro na crise. É o que infelizmente alguns setores fazem, como a própria Petrobras. ‘Ah tem o estatuto’. Estatuto está acima da lei, não está acima da Constituição. Então, tem o fim social da empresa”, disse Bolsonaro a apoiadores no cercadinho do Palácio da Alvorada.

Fonte: Metro1

Next Post

Policiais prendem em flagrante delito acusado de roubo no centro de Alagoinhas

Ter Mai 17 , 2022
Na manhã desta segunda-feira (16), em Alagoinhas, um homem, fazendo menção de estar armado, tentou adentrar no veículo da vítima e exigiu dinheiro. A mulher, então, disse que iria sacar o dinheiro exigido e retornaria, mas acionou a Polícia Militar, que logo deslocou e prendeu o acusado. Havia, próxima ao local, outra vítima a afirmar que […]

Postagens