SineBahia divulga vagas de emprego em Alagoinhas nesta quarta-feira(11), confira oportunidades

Há vagas para eletricista montador, recepcionista atendente e vendedor interno.

Foto: Divulgação

O SineBahia divulgou vagas de emprego para a cidade de Alagoinhas, nesta quarta-feira (11). Há vagas para eletricista montador, recepcionista atendente e vendedor interno. Interessados devem buscar atendimento na unidade do órgão. Não é preciso agendar e as senhas serão distribuídas conforme disponibilidade e por ordem de chegada.

Todos devem levar carteira de trabalho física ou digital, RG, CPF, comprovantes de residência, escolaridade e de vacinação contra Covid-19, além dos documentos específicos pedidos por cada vaga. Ainda de acordo com o SineBahia, estão listadas apenas algumas das vagas disponíveis, que estão sujeitas ao limite de encaminhamentos.

Confira abaixo:

ELETRICISTA MONTADOR

Ensino Médio completo
Experiência mínima de 6 meses na carteira
Atividades: Montagem de estruturas elétricas, de baixa tensão e de quadro
Obrigatório possuir curso NR10 e disponibilidade para viagem
2 VAGAS

Next Post

Imprensa e comunidade celebram os 100 dias de Márcio Gomes na Secom

Qua Mai 11 , 2022
Informar bem, manter a relação institucional da prefeitura com as demais instituições e internamente, bem como gerir uma pasta complexa e cheia de atribuições. Estas são as premissas e atribuições de um secretário de comunicação para manter-se no cargo longevo e com resultados satisfatórios. Com os primeiros 100 dias completados amanhã (11), o secretário Márcio Gomes, […]

Postagens