Imprensa e comunidade celebram os 100 dias de Márcio Gomes na Secom

Foto: Divulgação

Informar bem, manter a relação institucional da prefeitura com as demais instituições e internamente, bem como gerir uma pasta complexa e cheia de atribuições. Estas são as premissas e atribuições de um secretário de comunicação para manter-se no cargo longevo e com resultados satisfatórios.

Com os primeiros 100 dias completados amanhã (11), o secretário Márcio Gomes, o Márcio da Linha Verde, à frente da Secom de Alagoinhas, cargo ocupado por diversos oportunistas e sem nenhuma relação com a imprensa local, mostra que um bom gestor precisa ter competência para a função, trânsito no Governo e manter-se longe das polêmicas e mazelas da política.

Com formação em Administração de Empresas e com uma boa milhagem na imprensa como gestor de veículos de comunicação, Márcio da Linha Verde vem provando que a Secom á viável.

Dando continuidade ao trabalho de Maurílio Fontes e mantendo as portas da Secom abertas ao diálogo com a imprensa, comunidade e instituições, Márcio da Linha Verde deve manter-se no cargo até o final da gestão do prefeito Joaquim Neto, que encontrou no secretário uma pessoa fiel, dedicada e, acima de tudo, competente para a função.

A Secom não pode sofrer descontinuidade administrativa nem financeira, pois é uma secretaria fundamental para a imagem da administração, mostrando o que faz e o que ainda pretende fazer para melhorar e qualificar os serviços ofertados ao cidadão.

Fonte: Pauta Livre

Next Post

Bolsonaro exonera ministro de Minas e Energia após novo reajuste da Petrobras

Qua Mai 11 , 2022
O presidente Jair Bolsonaro (PL) exonerou o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, após novo reajuste da Petrobras no preço do diesel. Bolsonaro nomeou Adolfo Sachsida para o cargo. Os atos foram publicados na edição do Diário Oficial da União desta quarta-feira (11). Na última segunda-feira (9), a companhia informou que o preço médio do […]

Postagens