Policiais apreendem arma de fogo e drogas, e prendem homem em flagrante delito em Alagoinhas

Foto: Reprodução /4°BPM

Na tarde deste domingo (01), guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) apreendeu um revólver calibre 38, marca Rossi, contendo cinco munições e porções de substância, análoga à maconha. A ação aconteceu no Bairro Miguel Velho.

Os Policiais foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicações (CICOM) para averiguação de utilização de arma de fogo em via pública. Ao se aproximarem do local, um dos suspeitos arremessou o armamento encima de um telhado. A guarnição procedeu a busca pessoal, sendo encontrada a substância ilícita, além de um celular, sem informação de origem.

Diante dos fatos, o abordado e mais dois suspeitos, que estavam em sua companhia, foram apresentados na Delegacia Territorial de Alagoinhas, sendo o primeiro autuado em Flagrante Delito e os demais ouvidos em Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO)

Fonte: Ascom/4°BPM

Next Post

Bairro Cruzeiro dos Montes é valorizado com a pavimentação de mais uma rua em Alagoinhas

Seg Mai 2 , 2022
Mais uma obra de pavimentação, com projeto da Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria de Infraestrutura (SECIN), começou a ser executada. Dessa vez, é a Rua Jacobina, no bairro Cruzeiro dos Montes, que irá ganhar cara nova, valorizando e estimulando o desenvolvimento do bairro. A emenda é do deputado federal Joseildo Ramos. A tendência é […]

Postagens