Bairro Cruzeiro dos Montes é valorizado com a pavimentação de mais uma rua em Alagoinhas

Foto: Roberto Fonseca

Mais uma obra de pavimentação, com projeto da Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria de Infraestrutura (SECIN), começou a ser executada. Dessa vez, é a Rua Jacobina, no bairro Cruzeiro dos Montes, que irá ganhar cara nova, valorizando e estimulando o desenvolvimento do bairro. A emenda é do deputado federal Joseildo Ramos.

Foto: Roberto Fonseca

A tendência é que os terrenos tripliquem de preço, já que a obra agrega valor a todos os lotes das imediações, favorecendo o desenvolvimento do município. “Iniciamos pela Rua Jequié, que pega da BR e liga todo o bairro Cruzeiro dos Montes. Com mais essa obra, na segunda principal rua, vamos fechando o ciclo. Depois, nossa gestão, com recursos próprios, vai fazer as travessas. De uma vez por todas, o bairro Cruzeiro dos Montes vai sair da lama e da poeira!”, declarou o prefeito Joaquim Neto, salientando o fortalecimento do comércio local.

Foto: Roberto Fonseca

O deputado Joseildo ressaltou a importância de injetar recursos no município e disse que, “embora não façamos parte do governo, temos uma relação extremamente civilizada com Joaquim. Através da CONDER, estamos trazendo infraestrutura urbana para melhorar a qualidade de vida desses moradores”. Ele ainda declarou que a localidade simboliza a expansão que o município tem tido nas últimas décadas e destacou o empenho da Associação de Moradores na busca por melhorias.

Para a secretária Maria das Graças de Castro Reis, o Cruzeiro dos Montes fora esquecido pelos gestores anteriores “e nós começamos a fazer a infraestrutura desse bairro em 2020, quando pavimentamos toda a extensão da Rua Jequié. Agora, com a emenda de Joseildo estamos pavimentando mais uma rua, com investimentos de quase 1 milhão de reais”. Ela também informou que a fiscalização da obra está sendo feita pela equipe da SECIN.

Fotos: Roberto Fonseca

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

Alagoinhas: Prefeito Joaquim Neto dá posse a mais 28 aprovados em concurso

Seg Mai 2 , 2022
O prefeito  Joaquim Neto  deu posse, nesta segunda-feira (02), a  27 novos funcionários da Prefeitura, aprovados no Concurso Público 002/ 2019 e um, do Concurso 001/2011. A solenidade foi realizada no período da manhã, na  Secretaria da Fazenda (SEFAZ). Joaquim Neto deu as boas – vindas aos novos servidores do quadro efetivo da Prefeitura, enaltecendo os […]

Postagens