Morre menina de 11 anos atropelada por carro alegórico na saída da Sapucaí, no Rio de Janeiro

Após acidente, ela chegou a ter uma das pernas amputadas durante cirurgia e estava em estado gravíssimo

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Morreu, nesta sexta-feira (22), a menina de 11 anos que foi atropelada por um carro alegórico durante o desfile da liga “Em Cima da Hora”, no Sambódromo de Sapucaí, no Centro do Rio de Janeiro. Após o acidente, ela chegou a ter uma das pernas amputadas durante uma cirurgia e estava em estado gravíssimo, internada em um hospital.

De acordo com informações de funcionários do Hospital Souza Aguiar, a vítima, Raquel Antunes da Silva, teve uma hemorragia interna e não resistiu. Durante a cirurgia, que durou mais de seis horas, ela sofreu uma parada cardiorrespiratória. Ela teve traumatismo no tórax e respirava por aparelhos.

Atendendo a um pedido do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MP-RJ), a Justiça determinou que as escolas de samba façam a escolta dos carros alegóricos até os barracões. A solicitação foi feita após o atropelamento da criança.

Fonte: Metro1

Next Post

SMTT abre agendamento de perícia para gratuidade no transporte coletivo às pessoas com deficiência em Alagoinhas

Sex Abr 22 , 2022
A Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), dará início às marcações de perícias médicas para emissão do cartão de gratuidade no transporte coletivo para pessoas com deficiência. O agendamento será de segunda a sexta, das 8h às 15h, de forma presencial na sede da SMTT, situada à Av. Airton […]

Postagens