O Prefeito de Pedrão, Sosthenes Campos, em ato insano, tenta despejar os vereadores do prédio da câmara.

Prédio é da prefeitura, mas Câmara Municipal funciona há mais 40 anos nesse local.

Foto: Reprodução

Os vereadores de Pedrão no interior da Bahia, recebeu notificação extra judicial para saírem do prédio que hoje ocupa a câmara de vereadores da cidade. A decisão foi tomada depois que os vereadores de Pedrão acionaram prefeito na justiça para pagar o repasse integral a câmara de vereadores, o que não vinha sendo feito pelo atual prefeito.

O pedido de desocupação partiu do prefeito sem nenhuma justificativa para tal ato, e que lideranças políticas e vereadores da cidade acham que foi um ato de total desiquilíbrio por parte do prefeito, que tenta agora perseguir o presidente da câmara e alguns vereadores da oposição, mas isso também vem a prejudicar os vereadores da base que não terão estrutura e local adequado para atender as demandas da população.

Em conversa com o alguns vereadores, eles afirmam que essa notificação foi uma retaliação do prefeito, que não passa de uma picuinha política, aonde só quem perde são cidadãos de Pedrão, que ficarão sem um lugar adequado para as sessões até que esse imbróglio político seja resolvido, e só vem atrapalhar o trabalho dos vereadores que estão para fiscalizar o executivo e fazer leis que melhorem a vida do povo da cidade, isso mostra a personalidade desiquilibrada do gestor.

O Prefeito de Pedrão, Sosthenes Campos, em ato insano, tenta despejar os vereadores do prédio da câmara. Foto: Reprodução

 

Segue abaixo a notificação na íntegra :

Fonte: Alagoinhas Urgente

Next Post

Ambulante se revolta com apreensão de mercadorias e joga produtos no chão em SAJ

Qua Abr 13 , 2022
Apreensão de mercadorias ocorreu no Centro de Santo Antônio de Jesus. O vídeo de uma vendedora ambulante revoltada, atirando mercadorias no meio da rua, viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (12), a foto ocorreu após os produtos (frutas) que ela vendia, terem sido apendidos pela fiscalização da prefeitura de Santo Antônio de Jesus. A mulher subiu […]

Postagens