Prefeitura de Alagoinhas emite nota de pesar pelo falecimento do agente de saúde, Diego Henrique Lima

Foto: Reprodução

Com imenso pesar, a Prefeitura de Alagoinhas comunica o falecimento, aos 34 anos, do servidor efetivo Diego Henrique Graças Lima, ocorrido na manhã deste domingo (27), vítima de afogamento.

Diego iniciou sua trajetória na Prefeitura em 2012, quando assumiu o cargo de Agente Comunitário de Saúde, e atualmente atuava na Urbis III da Rua do Catu. Sempre disposto a ajudar e a fazer o bem, foi um exemplo de dedicação ao trabalho, e era muito querido pelos colegas e moradores das comunidades que atendia.

A sua morte prematura representa uma grande perda para o serviço público. A gestão municipal, por meio da Secretaria de Saúde (SESAU), consternada com a fatalidade, lamenta a perda e, ao mesmo tempo, manifesta as mais sinceras condolências aos seus familiares e amigos, rogando à Deus que conforte seus corações.

Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

Preços dos remédios devem ficar mais caros nesta semana; entenda reajuste

Seg Mar 28 , 2022
Os preços de remédios devem ficar mais caros a partir de abril deste ano. Nesta semana, a CMED (Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos) deve divulgar o reajuste de medicamentos de 2022, que, usualmente, começa a valer no dia 1º de abril. De acordo com analistas do mercado, a alta deve ser de mais de […]

Postagens