Nesta segunda (28) haverá vacinaço de segunda dose para pessoas com 12 anos ou mais em Alagoinhas

Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (28), a Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), realiza um vacinaço da segunda dose contra a Covid-19, para pessoas com 12 anos ou mais.

A vacinação acontece no estádio Carneirão, das 8h às 11h, e das 14h às 16h para quem  tomou a primeira dose da Coronavac até o dia 24 de fevereiro e da Pfizer até 28 de janeiro.

É preciso levar documento de identificação, cartão SUS ( ou CPF) e cartão de vacinação. Para a imunização das pessoas menores de idade, são obrigatórios o acompanhamento e a apresentação do documento de um responsável, do cartão SUS ou CPF e o cartão de vacinação do menor.

As pessoas que estão dentro do prazo de completar o ciclo vacinal, mas que ainda não receberam a segunda dose da Astrazeneca ou da Janssen, devem fazer o agendamento na Central de Imunização (em frente à antiga sede do SAMU), das 8h às 11h, ou das 14h às 16h.

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

Prefeitura de Alagoinhas emite nota de pesar pelo falecimento do agente de saúde, Diego Henrique Lima

Dom Mar 27 , 2022
Com imenso pesar, a Prefeitura de Alagoinhas comunica o falecimento, aos 34 anos, do servidor efetivo Diego Henrique Graças Lima, ocorrido na manhã deste domingo (27), vítima de afogamento. Diego iniciou sua trajetória na Prefeitura em 2012, quando assumiu o cargo de Agente Comunitário de Saúde, e atualmente atuava na Urbis III da Rua do Catu. […]

Postagens