Tarja Preta: PF cumpre mandados em operação contra homicídios e tráfico

Agentes fazem buscas em flat de luxo na orla de Salvador

Foto: Reprodução / TV Bahia

A Polícia Federal deflagrou no início da manhã desta quinta-feira (24) a Operação Tarja Preta. Em Salvador, equipes da PF fizeram buscam em um flat de luxo no Jardim de Alah, na orla.
De acordo com a TV Bahia, a ação acontece em parceria com a Polícia Militar, Civil, Ministério Público da Bahia e Exército. Os policiais federais deixaram o local com dois malotes apreendidos por volta das 7h30.

A PF cumpre 35 mandados de prisão preventivas e 46 de busca e apreensão, em diversos estados. A investigação tem como objetivo desarticular facção criminosa baiana, responsável por crimes como homicídios, tráfico de drogas, tráfico de armas de fogo, organização criminosa e lavagem de dinheiro que atua em Salvador.

As investigações da Operação Tarja Preta começaram em maio de 2020 e, segundo nota da PF, os agentes conseguiram identificar o papel de cada suspeito na organização criminosa.

Fonte: IB

Next Post

Caiu na Malha Fina? Receita abre consulta a lote de restituição do Imposto de Renda

Qui Mar 24 , 2022
Cerca de 212 mil contribuintes que haviam caído na malha fina e acertaram as contas com o Fisco receberão R$ 210 milhões na próxima semana. A Receita Federal abre hoje (24/3) consulta ao lote residual do Imposto de Renda Pessoa Física de março. A consulta pode ser feita a partir das 10h, na página da Receita Federal na internet. Basta o […]

Postagens