SESEP intensifica serviços de manutenção na iluminação pública em Alagoinhas

Foto: Divulgação/SESEP

Visando melhorias na iluminação pública do município e a segurança da população, a Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesep) trabalha na intensificação de serviços de manutenção, com serviços de troca de lâmpadas, relés, reatores e bases, na sede e na zona rural do município.

Realizado durante o dia e à noite, o trabalho foi dividido em três equipes, e até agora já contemplou pontos na Nova República, Santa Terezinha, Super Base, Buracica, Airton Senna, Alagoinhas velha, Capoeira, Marechal Floriano, Urupiara, Parque São Bernardo e Estevão.

E seguindo a programação, nesta quarta-feira (23), as equipes executam serviços na Ayrton Senna, Barreiro , Parque Moreira, Baixa da Candeia, Parque  Floresta, Petrolar e Riacho do Mel, Centro, e Vale do Sol, na BR 101.

Para a realização dos serviços, as equipes vem mapeando bairro por bairro, identificando os pontos emergenciais atendendo a solicitações de moradores.

Fotos: Divulgação/SESEP

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

Ministério da Saúde recomenda aplicação da 4ª dose em idosos acima de 80 anos

Qua Mar 23 , 2022
Aplicação deve ser feita quatro meses após a primeira dose de reforço e, preferencialmente, com o imunizante da Pfizer. O Ministério da Saúde anunciou nesta quarta-feira (23) que recomenda a aplicação da 4ª dose da vacina contra a Covid (a segunda dose de reforço) em idosos acima de 80 anos. A informação foi divulgada em uma […]

Postagens