Corpos de dois homens assassinados a tiros são encontrados atrás de parque aquático em Pojuca

Foto: ilustrativa

Dois homens foram mortos a tiros, na tarde desta quarta-feira (17/3), no município de Pojuca, Região Metropolitana de Salvador. O crime aconteceu, por volta das 17h, na Rua Bela Vista, que fica no bairro Sobe e Desce.

Segundo informações da Polícia Militar, agentes da 32ª Companhia Independente (CIPM/Pojuca) encontraram os corpos de Antônio Lucas Santos Oliveira, de 29 anos, e Milton dos Santos Bispo, 22, atrás de um parque aquático próximo ao pedágio do local.

Os militares isolaram a área e solicitaram a presença da Polícia Técnica que procedeu com a perícia e remoções. Até o momento, não conhecidas a autoria e motivação do duplo homicídio. O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial de Pojuca.

Fonte: Aratu On

Next Post

ANS suspende venda de 12 planos de saúde após reclamação de consumidor

Qui Mar 17 , 2022
Juntos, os planos têm cerca de 83 mil beneficiários A ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) suspendeu nesta quarta-feira (16) a venda de 12 planos de saúde por causa de reclamações de consumidores. A medida faz parte de um monitoramento feito pela agência reguladora e atinge seis operadoras, incluindo duas unidades da Unimed, Oral Class e […]

Postagens