Alagoinhas: Viatura da Polícia Civil foi atacada em acampamento dos ciganos

Foto: Polícia Civil

Uma viatura da Polícia Civil estava em rondas na localidade do Jorge Amado antigo Papelão, quando um grupo de ciganos abriu fogo contra os representantes do estado, deixando-os numa situação de vexame e totalmente encurralados, uma vez que nesta comunidade só existe uma entrada e consequente saída.

Mesmo em situação difícil o motorista da viatura conseguiu se desvencilhar de seus algozes, fugindo para a Avenida Paulo Afonso, parando nas proximidades do supermercado Atacarejo, quando ali pediram reforço.

Vale salientar que até neste momento tal grupo de ciganos ainda vieram em perseguição, só retornando para o acampamento quando viram que os seus “possíveis desafetos” eram Policias Civis, uma vez que eles estavam em uma viatura despadronizada.

Sabendo que a represália seria certa, retornaram ao acampamento e fugiram para o matagal. Os Policias Civis agora com o devido reforço e juntamente com os colegas militares partiram para a localidade, onde entraram no acampamento, fazendo ali uma verdadeira devassa a procura dos atiradores.

Vale salientar que neste acampamento, armas, munições, dinheiro, notas promissórias, carros com documentações irregulares foram apreendidos, além de celulares e joias diversas, alguns dos ciganos também foram encaminhados a delegacia, em fim os verdadeiros agressores das forças de segurança não foram localizados, naquele momento. Os trabalhos de investigação continuam.

Foto: Polícia Civil

Fonte: Aragão Notícias

Next Post

Corpos de dois homens assassinados a tiros são encontrados atrás de parque aquático em Pojuca

Qui Mar 17 , 2022
Dois homens foram mortos a tiros, na tarde desta quarta-feira (17/3), no município de Pojuca, Região Metropolitana de Salvador. O crime aconteceu, por volta das 17h, na Rua Bela Vista, que fica no bairro Sobe e Desce. Segundo informações da Polícia Militar, agentes da 32ª Companhia Independente (CIPM/Pojuca) encontraram os corpos de Antônio Lucas Santos Oliveira, […]

Postagens