Vitória empata com o UNIRB e segue fora do G-4 do Baianão

Foto: Divulgação

Tudo igual em Alagoinhas. Neste sábado (12), Vitória e UNIRB empataram em 1 a 1, pela sétima rodada do Campeonato Baiano, e não alcançaram os objetivos que desejavam. O Leão segue fora do G-4 da competição, com 10 pontos conquistados, enquanto a Coruja permanece na zona de rebaixamento, com 7. Igor Bádio abriu o placar para o UNIRB e Roberto empatou para o Vitória.

Diante da situação dos dois clubes, o nervosismo foi presença constante na partida. Apesar da vontade, as trocas de passes que ocorreram não foram de encher os olhos. O campo também não ajudou muito. De qualquer forma, emoção não faltou.

A última rodada da primeira fase do Baianão terá todos os jogos acontecendo na próxima quarta-feira (16), às 19h15. O Vitória encara o Bahia de Feira, no Barradão, enquanto o UNIRB visita a Juazeirense no Adauto Moraes.

O JOGO

A partida começou morna. O primeiro chute só veio surgir aos 10 minutos, e foi de longe para longe. Eduardo Barreto, do UNIRB, arriscou do meio da rua e isolou. Aos 14, Fabiano conseguiu acertar o gol, de esquerda, mas a bola foi nas mãos de Lucas Arcanjo.

O Vitória conseguiu sua primeira chegada no minuto seguinte. Vicente recebeu com espaço na esquerda, dentro da área, e cruzou na direção de Dinei. Atento, o goleiro Marcão se esticou e mandou a bola para longe.

O UNIRB apareceu novamente aos 21 minutos. Após falha de Matheus Moraes, Bádio chutou com perigo da entrada da área, assustando o goleiro rubro-negro.

Pressão rubro-negra

Aos 33, o Leão respondeu com Luidy. Após receber de Dinei, o atacante entrou na área e chutou pelo lado de fora da rede.

Aos 41, foi a vez de Eduardo levar perigo. O meia dominou da intermediária e mandou de trivela, obrigando Marcão a fazer uma boa defesa.

Na sequência, Alisson Cassiano foi o protagonista da melhor chance do Vitória no primeiro tempo. Após a zaga do UNIRB falhar no corte, o zagueiro dominou dentro da área e carimbou o travessão.

Eduardo assustou Marcão novamente aos 44. O meia cobrou falta da entrada da área e a bola passou raspando a trave direita do gol do UNIRB.

Bádio abre o placar para o UNIRB

A pressão do Vitória não adiantou, já que a Coruja abriu o placar no finalzinho do primeiro tempo. Aos 46, Maikon cruzou com perfeição para Igor Bádio cabecear para o fundo das redes.

Gol do Leão muda o segundo tempo

Parecia que não ia dar. O segundo tempo em Alagoinhas caminhava para uma trágica exibição de futebol. No entanto, aos 25 minutos, tudo mudou. Vicente recebeu lançamento pela esquerda, invadiu a área e encontrou Roberto sozinho para estufar as redes e empatar o jogo para o Vitória.

A partir desse momento, o próprio UNIRB voltou a se lançar ao ataque, e o Leão trabalhou para tentar a virada. Aos 27, Abner fez jogada individual e chutou forte da entrada da área, para fora.

Aos 32 minutos, Jadson deu um passe açucarado para Alisson Santos, que, de primeira, chutou com muito perigo ao gol de Marcão. A dobradinha apareceu novamente aos 35, de forma parecida. O meia encontrou o atacante pela esquerda, e este chutou para fora.

A pressão do Vitória seguiu, e aos 36 Eduardo quase marcou um golaço. O jovem passou no meio de três e mandou uma bomba no travessão.

Jadson ainda uma chance de falta aos 48 minutos do segundo tempo, mas cobrou na barreira.

FICHA TÉCNICA
Resultado: UNIRB 1 x 1 Vitória

Campeonato Baiano – 7ª rodada
Data: 12/03/2022 (sábado)
Local: Estádio Antônio Carneiro, Alagoinhas
Horário: 18h30
Árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e Luanderson Lima dos Santos
Quarto Árbitro: Anderson Soares Brandão
Assessor de Arbitragem: Ademilton Piedade Carigé.
Gols: Igor Bádio (UNIRB) / Roberto (Vitória)
Cartões amarelos: Abner, Andrei e Pedro Igor (UNIRB) / Vicente e Matheus Moraes (Vitória)

UNIRB: Marcão; Fabiano, Marcelo Moreira, Thuran e Maikon (Andrei); Eduardo Barreto, Castro, Manteiga (Ciel) e Dakson (Mael); Abner e Igor Bádio (Pedro Igor). Técnico: Joel Cornelli.

Vitória: Lucas Arcanjo, Alemão (Guilherme Queiroz), Alisson Cassiano, Mateus Moraes e Vicente; João Pedro, Eduardo e Gabriel Santiago (Jefferson Renan); Ruan Nascimento (Jadson), Dinei (Roberto) e Luidy (Alisson Santos). Técnico: Dado Cavalcanti.

Fonte: BN

Next Post

Ex-presidente FHC terá de passar por cirurgia, diz hospital

Dom Mar 13 , 2022
Fernando Henrique Cardoso teve uma fratura no fêmur por causa de um acidente doméstico O ex-presidente da República, Fernando Henrique Cardoso (PSDB), terá de ser submetido a uma cirurgia em razão da fratura que sofreu no colo do fêmur, segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Israelita Albert Einstein, no final da tarde deste sábado, 12. FHC […]

Postagens