Ex-presidente FHC terá de passar por cirurgia, diz hospital

Fernando Henrique Cardoso teve uma fratura no fêmur por causa de um acidente doméstico

Fernando Henrique Cardoso tem 90 anos e atualmente é presidente do Instituto Fernando Henrique Cardoso (IFHC). – Foto: Valter Campanato | Agência Brasil

O ex-presidente da República, Fernando Henrique Cardoso (PSDB), terá de ser submetido a uma cirurgia em razão da fratura que sofreu no colo do fêmur, segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Israelita Albert Einstein, no final da tarde deste sábado, 12. FHC deu entrada ontem (11) no hospital e permanece internado.

“O presidente Fernando Henrique Cardoso deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein ontem (11/3) em razão de uma fratura de colo de fêmur, e passará por procedimento cirúrgico nos próximos dias”, diz o texto do boletim médico divulgado.

FHC tem 90 anos. Ele foi presidente da República por dois mandatos, de 1994 a 2002, senador constituinte, ministro das Relações Exteriores e ministro da Fazenda. Atualmente, é presidente do Instituto Fernando Henrique Cardoso (IFHC) e presidente de honra do PSDB.

Fonte: A tarde

Next Post

Atlético de Alagoinhas x Juazeirense: onde assistir e horário hoje (13/03)

Dom Mar 13 , 2022
Equipes se enfrentam pelo Campeonato Baiano neste domingo Atlético de Alagoinhas x Juazeirense se enfrentam hoje (13), pela oitava rodada do Campeonato Baiano em 2022, a partir das 16h, no Estádio Carneirão, em Alagoinhas, na Bahia. Confira a seguir as principais informações da transmissão de hoje. Onde assistir Atlético de Alagoinhas x Juazeirense O canal da […]

Postagens