Homem foi morto a tiros no Residencial Nulce Pereira em Alagoinhas na noite desta quarta-feira (09)

Foto: Reprodução

Um homem identificado por Eliomar Paz Barbosa foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (09), o crime aconteceu no Bloco 16 do Residencial Nulce Pereira em Alagoinhas.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência Eliomar estava em seu apartamento quando chegaram dois homens sendo que um adentrou ao local, invadiu o quarto da vítima e efetuou os disparos, o outro indivíduo ficou aguardando, após praticar o crime a dupla fugiu tomando destino ignorado.

Uma equipe do SAMU foi acionada ao local e constatou o óbito do rapaz. A PM também foi deslocada, onde aguardou a chegada da equipe do DPT.

O corpo de Eliomar foi encaminhado ao IML local. A autoria e a motivação do crime são desconhecidas e a Polícia Civil está investigando o caso.

Foto: Reprodução /Redes Sociais

Da Redação: Cidade em Destaque com informações da Polícia Civil

Next Post

Empresas de telemarketing têm prefixo obrigatório a partir de hoje

Qui Mar 10 , 2022
Código 0303 aparecerá no início do número Começa a valer, a partir desta quinta-feira (10), o uso obrigatório do prefixo 0303 na ligações realizadas para clientes pelas empresas de telemarketing. A mudança, anunciada no final do ano passado pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), tem o objetivo de ajudar os usuários a identificarem facilmente esse tipo […]

Postagens