Homem é morto a tiros em Inhambupe, após desembarcar em ônibus que vinha de São Paulo

Foto: Reprodução

Na noite desta quarta-feira (09), o município de Inhambupe registrou um homicídio. Segundo informações que apuramos junto a Polícia Militar que esteve no local do assassinato, o nome dá vítima é Yago Pinheiro de Andrade de 23 anos e teria sido alvejado por dois elementos que estava numa motocicleta.

A vítima que há um tempo atrás estava em Inhambupe, foi para São Paulo e no retorno ao município foi surpreendido assim que desembarcou do ônibus, sendo alvejado e indo a óbito no local. O ocorrido foi por volta das 18h na Avenida Agenor Batista da Silva, ao lado da BR 110, próximo ao Posto Dalilla em Inhambupe.

O corpo será encaminhado ao IML de Alagoinhas. A polícia civil deve investigar a autoria e a motivação do crime.

Apesar desse homicídio, as informações que temos das autoridades de segurança pública de Inhambupe é que o índice de criminalidade tem caído no Município, inclusive o número de assassinatos. Tudo isso, devido a uma politica séria desenvolvida pela Polícia Militar, Polícia Civil e o Ministério Público.

Fonte:  Se Liga na Informação

Next Post

Homem foi morto a tiros no Residencial Nulce Pereira em Alagoinhas na noite desta quarta-feira (09)

Qui Mar 10 , 2022
Um homem identificado por Eliomar Paz Barbosa foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (09), o crime aconteceu no Bloco 16 do Residencial Nulce Pereira em Alagoinhas. De acordo com as informações do boletim de ocorrência Eliomar estava em seu apartamento quando chegaram dois homens sendo que um adentrou ao local, invadiu o quarto da […]

Postagens