Acidente deixa três mortos na BR 110 em Alagoinhas neste sábado (05)

Na tarde deste sábado (05), aconteceu um acidente na Curva do Riacho do Mel na BR 110 em Alagoinhas.
De acordo com as informações houve uma colisão envolvendo o veículo Siena prata Placa PKT 8638 licença de Salvador e o veículo Voyage prata Placa NZY 8856.No momento do acidente estava chovendo e um outro veículo também foi atingido.
As vítimas foram dois homens e uma mulher que não resistiram e morreram na hora. Uma equipe do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram encaminhados ao local.
A PRF também foi acionada e aguardou a equipe do Departamento de Polícia Técnica. Os corpos das três vítimas foram removidos para o IML. A causa do acidente não foi informada, e as vítimas não tiveram os nomes divulgados.
Fotos: Reprodução
Da Redação: Cidade em Destaque