Bahia encara o Atlético de Alagoinhas no Carneirão precisando vencer, para sonhar com o G4

Foto: Reprodução

Atlético de Alagoinhas e Bahia e um jogo que promete nesta quarta-feira, às 19h15, no Estádio Antônio Carneiro, pela 7ª rodada do Campeonato baiano. A Federação Bahiana de Futebol (FBF) escalou Emerson Ricardo Almeida Andrade será o árbitro principal do confronto. Luanderson Lima dos Santos e Paulo de Tarso Bregalda Gussen serão os assistentes. Emerson Ricardo vai atuar pela segunda vez em jogos do Bahia este ano.

O Carcará é o 5º colocado na tabela de classificação do Campeonato Baiano, com 8 pontos, um ponto abaixo do Esporte Clube Vitória, que abre o G-4 com 9 pontos. O Esquadrão   está logo abaixo do Atlético na 6ª posição, com 6 pontos, tem portanto, três de diferença  para o o Esporte Clube Vitória.

No Bahia, O zagueiro Luiz Otávio ainda é dúvida para a partida desta quarta. No treino desta terça-feira, o defensor ficou apenas na academia e não participou do trabalho com bola no Campo 1 da Cidade Tricolor.

Outro que não deve está a disposição, é o atacante Marcelo Cirino, ainda com problemas relacionados com o atentado ao ônibus do Bahia.

Tudo indica, que Guto Ferreira deve ir com força máxima para a partida contra o Atlético. Outro indício disso é que o treinador já poupou alguns atletas na última rodada.

O único desfalque é o goleiro Danilo Fernandes, por causa do ataque ao ônibus do Bahia. Dessa forma, o onze inicial do Tricolor deve ter: Matheus Teixeira; Douglas Borel (André), Ignácio, Gustavo Henrique (Luiz Otávio) e Luiz Henrique; Patrick de Lucca, Willian Maranhão e Daniel; Raí, Marco Antônio e Rodallega.

Fonte: MN

Next Post

Alertado pela imprensa sobre falta d’água na Linha Verde, SAAE instala novo conjunto motobomba

Qua Mar 2 , 2022
Durante os últimos dias, o site Se Liga Alagoinhas tem denunciado constantes episódios de falta d’água nos condomínios localizados na Linha Verde. Em decorrência disso, o SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Alagoinhas tomou a imediata providência de instalar um novo conjunto motobomba no sistema Linha Verde, aumentando a vazão em mais de […]

Postagens