Bahia se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Atlético de Alagoinhas

Atacante Hugo Rodallega participou normalmente de toda a atividade com bola

Foto: Divulgação / EC Bahia

O elenco do Bahia se reapresentou na tarde desta segunda-feira, 28, no CT Evaristo de Macedo, e iniciou a preparação para a partida contra o Atlético de Alagoinhas, pelo Campeonato Baiano. As atividades não contaram com os titulares da partida contra a Juazeirense, que fizeram apenas trabalhos regenerativos na academia e fisioterapia.

No campo 1, o restante do elenco foi dividido em dois grupos. Em uma metade do gramado, jogadores do sistema defensivo realizaram trabalhos de confronto, cruzamentos e rebatidas. Já na outra, os atletas de ataque participaram de um treino de confrontos, seguidos de finalizações em gol.

A segunda parte do treino em campo teve os dois grupos juntos, onde a comissão técnica aplicou um trabalho técnico e tático. A reta final do treinamento utilizou metade do campo e teve um enfrentamento de 7 contra 7, visando aperfeiçoar comportamentos com e sem a bola.

Já o zagueiro Luiz Otávio deu sequência ao tratamento das dores no joelho que o tiraram da última partida, assim como o atacante Marcelo Cirino, que segue se recuperando dos efeitos do atentado ao ônibus do clube. O goleiro Danilo Fernandes permanece em recuperação dos ferimentos causados no mesmo atentado.

O atacante Hugo Rodallega participou normalmente de toda a atividade com bola. O elenco tricolor retorna aos trabalhos na tarde desta terça-feira, 1º, novamente na Cidade Tricolor.

Duelo contra o Carcará está marcado para esta quarta-feira, 2, às 19h15, no estádio Antônio Carneiro (Carneirão), na cidade de Alagoinhas.

Fonte: A Tarde

Next Post

Homem foi morto a tiros, após ter casa invadida em Alagoinhas

Ter Mar 1 , 2022
O crime aconteceu nesta segunda-feira (28), em Alagoinhas. Um homem foi morto a tiros nesta segunda-feira (28), o crime aconteceu na Rua das Pombas no Parque São Francisco em Alagoinhas. De acordo com as informações do boletim de ocorrência da Polícia Civil, o homem identificado por Carlos Santos Silva 40 anos de idade estava no interior […]

Postagens