Polícia Militar prende dupla acusada de roubo no centro de Alagoinhas

Caso ocorreu nesta sexta-feira (25), no centro da cidade.

Foto: Divulgação/4° BPM

Nesta sexta-feira (25), policiais do Quarto Batalhão, durante a blitz da Operação Paz no Trânsito, prenderam em flagrante delito dois homens acusados de praticarem roubos com emprego de arma de fogo.

De acordo com nota divulgada pelo 4° BPM, os policiais estavam realizando a blitz na Praça Ruy Barbosa quando cidadãos informaram que havia, nas proximidade, dois homens a bordo de uma motocicleta praticando roubos.

Os policiais, então, diligenciaram, encontraram os suspeitos e, após abordagem, encontraram a arma de fogo e celulares roubados

A dupla foi conduzida à Delegacia Territorial de Alagoinhas — local em que foram lavrados os autos de prisão em flagrante delito.

Fonte: APO

Next Post

FAB coloca aviões de prontidão para retirada de brasileiros da Ucrânia

Sáb Fev 26 , 2022
Dois aviões multimissão KC-390 Millenium foram colocados de prontidão para um possível transporte de brasileiros evacuados da Ucrânia. A informação foi confirmada na manhã desse sábado (26) pela Força Aérea Brasileira (FAB). “As aeronaves são do mesmo modelo utilizado em outras missões humanitárias internacionais: o transporte de donativos para as vítimas da explosão em Beirute, capital […]

Postagens