Nascem os primeiros gêmeos de casal gay no Brasil gerados com o material genético dos dois pais

Gêmeos Marc e Maya são os primeiros do Brasil gerados com o material genético dos dois pais

Foto: Reprodução

Nasceram os primeiros gêmeos de um casal gay no Brasil gerados com a genética dos dois pais. A realização foi possível após a nova resolução do Conselho Federal de Medicina (CFM), que permite utilizar óvulos de parentes, de até quarto grau, para gerar bebês. Marc e Maya chegaram ao mundo nesta quarta-feira, através da barriga solidária da prima de Gustavo Catunda e Robert Rosselló, que estão juntos há 10 anos.

Muito desejados pelos pais, a história dos gêmeos começou no ano passado, quando, através das redes sociais, Gustavo pediu para a prima, Lorenna Resende, ser a barriga solidária do casal. Sem exitar, ela disse que sim, dando início aos procedimentos de fertilização in vitro.

 

Fonte: Extra

Next Post

Alagoinhas: Unidade Gripária de Santa Terezinha terá novo horário de funcionamento

Sáb Fev 26 , 2022
A Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria de Saúde (SESAU), informa que a Unidade Gripária de Santa Terezinha passará a funcionar, a partir do dia 1º de março, próxima terça-feira, das 7h às 17h. Recentemente, novos médicos foram incorporados ao quadro de profissionais do equipamento de Saúde pública, promovendo maior dinamismo nos atendimentos à população […]

Postagens