Decreto aumentará limite de público em eventos após o Carnaval

Medida passa a valer a partir do dia 3 de março

Foto: Lucas Rosário / Secult

O limite de público em eventos baianos vai aumentar a partir do dia 3 de março, após o período de Carnaval. A medida que altera o decreto número 21.027 foi publicada na edição deste sábado (26) do Diário Oficial do Estado (DOE).

Ficarão autorizados em todo o território baiano, durante o período de 3 a 14 de março de 2022, os eventos e atividades com a presença de público de até 3 mil pessoas, tais como: cerimônias de casamento, eventos urbanos e rurais em logradouros públicos ou privados, eventos exclusivamente científicos e profissionais, circos, parques de exposições, solenidades de formatura, feiras, passeatas, parques de diversões, teatros, cinemas, museus e afins.

Eventos em locais fechados, espaços culturais, cinemas e teatros poderão ocorrer com a capacidade plena. Os estádios estarão autorizados a receber um público de até 30% do limite máximo de ocupação.

Em todos os casos, o acesso aos locais está condicionado à comprovação de vacinação contra a Covid-19 e é obrigatório o respeito aos protocolos sanitários, a exemplo do uso de máscara.

Fonte: Ba

Next Post

Tanque de guerra atropela carro civil na Ucrânia, com motorista dentro; assista

Sáb Fev 26 , 2022
O motorista sobreviveu. Depois de passar por cima, o blindado retornou sobre os destroços do veículo. Imagens mostram o sobrevivente preso às ferragens. Há informações de que o homem foi resgatado e hospitalizado. Em imagens que circulam na internet, um tanque de guerra supostamente russo é visto passando por cima do carro de um civil ucraniano. […]