Prefeitura de Alagoinhas informa sobre o 2º Faxinaço na Central de Abastecimento

Foto: Roberto Fonseca – SECOM

A Secretaria Municipal de Agricultura (SEMAG), por meio da Diretoria da Central de Abastecimento (CEAB) informa que, devido a problemas técnicos nos equipamentos que estão sendo utilizados no 2º Faxinaço na Central, a limpeza geral do Galpão de Cereais, programada para essa segunda-feira (14), terceiro e último dia da ação, foi suspensa.  Uma nova data para conclusão do trabalhos será divulgada, em breve.

Neste sábado (12), domingo (13) o 2º Faxinaço  mobilizou equipes da Secretarias de, Secretaria de Serviços Públicos (SESEP), para uma faxina geral no local, que beneficiou o Mercado de Carnes e o Setor  de Confecções. Antes disso, também foram realizados chacheamento, pintura de meio-fio. A ação também é feita em conjunto com  Superintendência de Transporte e Trânsito (SMTT), e Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE).

O 2º Faxinaço faz parte do projeto “A Central é Nossa”, desenvolvido pela Prefeitura desde 2021.  Os avanços são vistos a cada dia com as melhorias na infraestrutura, setorização, ordenamento do solo, e outras iniciativas que têm contribuído para manter a Central de Abastecimento limpa e organizada. “É um espaço de referência para o setor produtivo da cidade. Temos trabalhado em parceria com os permissionários, beneficiando tanto o comércio, como também os consumidores”, enfatizou o diretor da Central de Abastecimento. Clécio de Oliveira.

Fotos: Roberto Fonseca – SECOM

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

Fifa multa CBF e AFA e decide que partida entre Brasil e Argentina deve ser remarcada

Seg Fev 14 , 2022
AFA diz que vai recorrer; CBF ainda não divulgou comunicado oficial O Comitê Disciplinar da Fifa decidiu que a partida entre Brasil e Argentina válida pelas eliminatórias da Copa do Mundo que foi suspensa após quatro jogadores argentinos furarem a quarentena imposta pelo governo devido à Covid-19 deverá ser remarcada. Além disso, a federação internacional aplicou […]

Postagens