Fifa multa CBF e AFA e decide que partida entre Brasil e Argentina deve ser remarcada

AFA diz que vai recorrer; CBF ainda não divulgou comunicado oficial

Foto: Reprodução

O Comitê Disciplinar da Fifa decidiu que a partida entre Brasil e Argentina válida pelas eliminatórias da Copa do Mundo que foi suspensa após quatro jogadores argentinos furarem a quarentena imposta pelo governo devido à Covid-19 deverá ser remarcada.

Além disso, a federação internacional aplicou multa à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e à Associação de Futebol Argentina (AFA) e suspendeu os jogadores argentinos envolvidos no caso. Ainda não há nova data e horário para o confronto.

Mas a decisão não agradou a AFA, que pretende recorrer da decisão. “Como presidente da AFA, prometo fazer todos os esforços e recorrer da decisão da FIFA em relação ao jogo de ida das eliminatórias com o Brasil. Nossa prioridade é a seleção argentina sempre”, disse afirmou Chiqui Tapia.

Procurada, a CBF se diz ciente da decisão, mas ainda não tomou uma posição oficial.

Fonte: Metro1

Next Post

Decreto proíbe festas de rua até 02 de março e mantém limite de público para eventos em toda a Bahia

Ter Fev 15 , 2022
O mesmo decreto mantém a validade até 02 de março da autorização para a realização de eventos e atividades com a presença de público de até 1.500 pessoas. Decreto publicado no Diário Oficial do Estado, nesta terça-feira (15), proíbe a realização de festas de rua em todo o território baiano, até 02 de março de 2022. […]

Postagens