Atlético de Alagoinhas x Bahia: onde assistir ao vivo, horário e informações da Copa do Nordeste 2022

Jogo acontece neste sábado (05), pela terceira rodada da Copa do Nordeste; veja como acompanhar na tv e na internet

Foto: Reprodução

Em jogo válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste, o Bahia vai até o Carneirão, casa do Atlético-BA, neste sábado (05), disputar o duelo que acontece às 17h45 (de Brasília). A transmissão do jogo será pelo SBT, na TV aberta, e no TikTok, através do perfil da Copa do Nordeste, no aplicativo. Pela GOAL, você pode acompanhar aos principais lances da partida em tempo real.

QUANDO É?

JOGO Atlético-BA x Bahia
DATA Sábado, 5 de fevereiro de 2022
LOCAL Carneirão – Alagoinhas, BA
HORÁRIO 17h45 (de Brasília)

ONDE VAI PASSAR?

O SBT, na TV aberta, e o aplicativo TikTok, no perfil da Copa do Nordeste, fazem a transmissão do duelo deste sábado (05), no Carneirão. Pela GOAL, você acompanha aos principais lances do jogo em tempo real.

MAIS INFORMAÇÕES

O Atlético de Alagoinhas chega para o duelo como sexto colocado, de oito, do Grupo A da Copa do Nordeste, somando apenas um ponto em uma partida disputada. Isso pois, mesmo que na terceira rodada, o outro duelo que deveria ter sido jogado pelo Atlético acabou adiado, contra o CRB, por surto de Covid-19.

Já o Bahia se mantém na primeira posição do Grupo B, com três pontos e uma partida jogada. No último jogo, o Esquadrão de Aço venceu por 3 a 1 o Campinense, enquanto o Atlético empatou em 1 a 1 com o Altos.

Next Post

Pernambucanas vai abrir filial em Alagoinhas e gerar cerca de 30 empregos diretos e 60 indiretos

Sáb Fev 5 , 2022
A rede deve gerar 30 empregos diretos e 60 indiretos. Uma das marcas tradicionais do varejo brasileiro, a Pernambucanas, conhecida e expandida no Brasil nos anos de 1970 e 1990 com o nome de Casas Pernambucanas, estuda instalar uma filial em Alagoinhas e impor concorrência direta com os vendedores de eletrônicos, roupas, cama, mesa e banho, […]

Postagens