Sobe para 24 número de mortos em decorrência de chuvas em SP

Foram confirmados mais três mortes em Franco da Rocha, região metropolitana de São Paulo. Cidade ainda tem mais 11 pessoas desaparecidas

Foto: Reprodução

Já são 24 mortes confirmadas em decorrência das chuvas que atingiram o estado de São Paulo desde o fim de semana. Nesta segunda-feira (31/1), foram confirmados mais três mortes em Franco da Rocha, na região metropolitana.

Além das mortes, há sete feridos, 11 pessoas desaparecidas e ao menos 660 famílias desabrigadas ou desalojadas. Oito das vítimas são crianças, incluindo um bebê de quatro meses na cidade de Itapevi, de acordo com a Defesa Civil de SP.

As mortes ocorreram em diversas cidades da Grande São Paulo e do Interior. As cidades com óbitos confirmados são: Itapevi (uma morte), Arujá (uma morte), Francisco Morato (quatro mortes), Embu das Artes (três mortes), Franco da Rocha (oito mortes), Várzea Paulista (cinco mortes), Jaú (uma morte) e Ribeirão Preto (uma morte).

Por conta das chuvas, o governo estadual anunciou o repasse de R$ 15 milhões em recursos para dez municípios.

 

Fonte: Metrópoles

Next Post

Passageiros sobrevivem a queda de avião em Brasília

Seg Jan 31 , 2022
Acidente aconteceu por volta das 9h30, na fazenda do ex-piloto de Fórmula 1 Nelson Piquet, no Jardim Botânico. Segundo militares, cinco pessoas estavam na aeronave, incluindo um bebê. Um avião de pequeno porte caiu durante a manhã desta segunda-feira em Brasília, no Brasil. Os cinco ocupantes, incluindo um bebé de dois meses, saíram ilesos. Segundo o […]

Postagens