Prefeitura de Alagoinhas executa ordenamento do solo na Central de Abastecimento

Foto: Divulgação SEMAG

Na manhã desta quarta-feira, a Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria de Agricultura (SEMAG), realizou ordenamento do solo na Central de Abastecimento (CEAB). A iniciativa foi uma operação conjunta com as secretarias de Serviços Públicos (SESEP), Infraestrutura (SECIN) e contou com o apoio da Guarda Civil Municipal.

A ação promoveu sinalização de faixas e desobstrução das vias de acessos, promovendo maior organização na Central, para um melhor bem estar dos comissionários e clientes. “Quero agradecer, em nome da SEMAG/CEAB, ao Comandante da Guarda Municipal, Salvador dos Santos, e aos Fiscais da SESEP, que, nesse contexto, estão sendo uma ferramenta muito importante para que tenhamos êxito nas ações de ordenamento”, declarou a coordenadora Cristiane Nascimento, responsável pela ação.

De acordo com o diretor da Central de Abastecimento Clécio Oliveira, o ordenamento do solo é uma preparação para o II Faxinaço, que integra o projeto A Central é Nossa. “Será feita uma grande limpeza no galpão de cereais, no mercado de carnes, na área da agricultura familiar, no setor de confecções e em todo o ambiente”.

O II Faxinaço já tem data marcada e ocorrerá nos dias 13 e 14 de fevereiro.

Fotos: Divulgação SEMAG

 

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

Cadastro biométrico será obrigatório para renovar CNH de categoria B

Qua Jan 26 , 2022
Procedimento tecnológico passa a ser obrigatório para a renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) a partir da próxima terça-feira (1º/2) Os motoristas que precisarem renovar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria B — que inclui automóvel, caminhonete, camioneta e utilitário — serão obrigados, a partir da próxima terça-feira (1), a fazerem a coleta […]

Postagens