Contas da Secretaria Municipal de Assistência Social são aprovadas em Alagoinhas

Foto: Reprodução

A Prefeitura de Alagoinhas informa que as contas da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) foram aprovadas, nesta terça-feira(25), pelo Conselho Municipal de Assistência Social, de acordo com as Resoluções 004/2022 e 006/2022. O encontro aconteceu de forma remota e foi a primeira reunião ordinária de 2022.

Os membros do Conselho são representantes do poder público, sociedade civil organizada, usuários do SUAS, trabalhadores do SUAS e representantes das Organizações da Sociedade Civil (OSCs), como a Pastoral do Menor, Pestalozzi e APAE.

Na pauta estava contida a apreciação e deliberação da prestação de contas de 2021 dos recursos estaduais, federais e municipais aplicados na Assistência Social e seus saldos a reprogramar. As Resoluções foram publicadas no Diários Oficial, após o parecer favorável à aprovação do colegiado, como preconiza a Lei Orgânica da Assistência Social – LOAS.

“Essa aprovação já era esperada e está em conformidade com a responsabilidade e compromisso da nossa gestão na aplicação dos recursos”, declarou o prefeito Joaquim Neto.

Fonte: Metro1

Next Post

Pedido do DEM para veicular propaganda partidária é deferido

Ter Jan 25 , 2022
Partido conseguiu autorização para veicular até 20 minutos de publicidade no primeiro semestre deste ano O pedido protocolado pelo partido Democratas para veicular propagandas partidárias foi deferido pela Justiça. Na solicitação, a direção nacional do partido requere a permissão para exibir as peças já no primeiro semestre deste ano. A decisão da relatora do processo no […]

Postagens