Atlético de Alagoinhas deverá ter força máxima para a estreia na Copa do Nordeste

Foto: Divulgação / Atlético de Alagoinhas

O Atlético de Alagoinhas se prepara para estrear na Copa do Nordeste. Pela primeira vez na história, o Carcará vai disputar o torneio regional a partir da fase de grupos. O primeiro desafio será diante do Altos-PI, no próximo domingo (23), fora de casa. Segundo o técnico Agnaldo Liz, o time baiano deverá ter força máxima para a partida.

“Todos estão em ordem, não perdemos ninguém. No último jogo voltou o Edson [lateral] e Iran [zagueiro]. Agora vamos manter a mesma equipe que entrou, salve se tiver algum problema no último treino de ajuste. Vamos treinar só hoje. Devido a viagem que vamos hoje, mas só chegaremos na tarde de amanhã e não teremos treino”, disse em entrevista ao Bahia Notícias.

Na manhã desta sexta-feira (21), o elenco do Carcará será submetido aos testes da Covid-19. Os resultados deverão sair antes do último treino, marcado para começar às 15h30. Na última quarta (19), a equipe venceu o Doce Mel por 3 a 1, no Barbosão, pela segunda rodada do Baiano. Agnaldo Liz escalou o time titular com: Fábio Lima; Edson, Iran, Bremer e Caetano; Leandro Sobral, Dionísio, Miller e Gabriel Esteves; Thiaguino e Jerry.

Altos-PI e Atlético de Alagoinhas se enfrentam a partir das 16h, no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, em Teresina. O Carcará faz parte do Grupo A do torneio regional, enquanto a equipe piauiense está na chave B.

Fonte: BN

Next Post

Gripário mantém atendimento durante o final de semana em Alagoinhas

Sex Jan 21 , 2022
A Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que a Unidade Gripária de Santa Terezinha estará funcionando durante o final de semana, para atender a população Diante de um cenário epidemiológico, no que se diz respeito a pandemia e aos surtos de gripe que vem ocorrendo, a Unidade Gripária de Santa Terezinha […]