Prefeitura de Alagoinhas realiza pagamento de abono do Fundeb para os servidores da Educação

Foto: Reprodução

A Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria Municipal da Educação (SEDUC), realizou, nesta terça-feira (18), o pagamento do rateio dos recursos que sobraram do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).

O rateio foi pago em forma de abono e, de acordo com o secretário Municipal de Educação, Gustavo Carmo, esse foi o maior valor global já repassado pelo município, totalizando R$ 1.599.370, 51.

Em parcela única e do mesmo valor, o pagamento foi feito para 708 servidores habilitados a receberem o abono. No rateio do Fundeb deste ano, foram incluídos mais 170 trabalhadores da Educação, entre eles motoristas, serventes e cozinheiras.

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

Polícia poderá prender quem entrar em espaço cultural sem comprovante de vacina na Bahia

Qua Jan 19 , 2022
A iniciativa visa a garantir que apenas pessoas vacinadas compartilhem os espaços culturais, para evitar o aumento de casos da Covid-19 Quem forçar a entrada nos espaços públicos culturais sem a devida apresentação do comprovante de vacina será conduzido à delegacia. Decisão é fruto da reunião realizada na manhã de hoje (19), no Centro de Operações […]

Postagens