FBF define arbitragem do duelo entre Doce Mel e Atlético de Alagoinhas pelo Baianão

Barbosão será o palco do jogo | Foto: Divulgação / Prefeitura de Cruz das Almas

Em sorteio realizado nesta segunda-feira (17), a A Federação Bahiana de Futebol (FBF) definiu a arbitragem do duelo entre Doce Mel e Atlético de Alagoinhas. A partida, válida pela segunda rodada do Campeonato Baiano, que acontece nesta quarta-feira (19), será apitada pelo árbitro Janielton Andrade de Oliveira, que pertence aos quadros da entidade estadual.

Janielton Andrade de Oliveira será auxiliado pelos assistentes Ledes José Coutinho Neto, ligado à Confederação Brasileira de Futebol, e Adenilson José Rodrigues, filiado da FBF. A função de quarto árbitro será desempenhada por Edvan Lima Silva, que também faz parte da entidade estadual.

A bola rola para Doce Mel e Atlético de Alagoinhas a partir das 21h30. O jogo acontece no estádio Barbosão, localizado em Cruz das Almas.

Fonte: BN

Next Post

Prefeitura de Alagoinhas realiza pagamento de abono do Fundeb para os servidores da Educação

Qua Jan 19 , 2022
A Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria Municipal da Educação (SEDUC), realizou, nesta terça-feira (18), o pagamento do rateio dos recursos que sobraram do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb). O rateio foi pago em forma de abono e, de acordo com o secretário Municipal […]