Polícia persegue carro de luxo roubado e acha mais de 500 kg de maconha na BR-101, na Bahia

Foto: divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite desta segunda-feira (17/1), 514 kg de maconha. Um homem foi preso e uma caminhonete, modelo Hilux SW4, roubada em Minas Gerais, em setembro do ano passado, foi recuperada na ação, que aconteceu quando os policiais fiscalizavam a BR-101, no trecho de Eunápolis.

Segundo a PRF, a ocorrência começou nas imediações do trevo que dá acesso à cidade de Itagimirim, quando os agentes visualizaram o veículo com a traseira muito baixa, indicando que estaria carregado com muito peso.

Ainda de acordo com a PRF, a equipe se aproximou, no momento em que o condutor tentou escapar da abordagem, mas capotou o veículo. Um segundo suspeito que seguia como carona, disparou contra os policiais e fugiu.

Após conter o motorista, os policiais verificaram o veículo e encontraram diversos tabletes de maconha no seu interior. Além disso, foi identificado que a Hilux utilizada transitava com placas clonadas e o veículo original possuía ocorrência de furto datada em 17/09/2021 na cidade mineira de Três Corações.

O homem foi preso e encaminhado juntamente com a droga e o veículo recuperado para Delegacia de Polícia Judiciária local, onde estão sendo adotadas as medidas cabíveis.

Fonte: Aratu On

Next Post

MP-BA move ação contra operadoras de telefonia por vazar dados de consumidores

Ter Jan 18 , 2022
O Ministério Público da Bahia (MP-BA) ajuizou ações civis públicas contra as operadoras de telefonia Vivo, Tim, Oi e Claro por compartilhamento indevido de dados pessoais dos usuários dos serviços de telecomunicações. Segundo a promotora de Justiça Joseane Suzart, as operadoras vazaram dados dos usuários, e por isso, diversos consumidores têm recebido incessantes e inoportunas chamadas […]

Postagens