homem foi morto à tiros em frente a uma pizzaria

Foto: Reprodução

Por volta das 19h55min., desta quinta-feira (13), R.M.G.D.S, conhecido por “Paulista”, foi assassinado a tiros quando se encontrava em uma Pizzaria localizada na Praça Maria Bacelar (em frente a Prefeitura) no centro da cidade de irará.

Conforme registro policial, testemunhas informaram, que a vítima se encontrava sentada em frente a uma Pizzaria, quando um veículo de marca VW/Gol de demais dados ignorados, parou em frente a Pizzaria, um indivíduo desceu e fez vários disparos contra “Paulista”. A vítima foi atingida em várias partes do corpo, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.

Após o cometimento do crime, o indivíduo autor dos disparos evadiu-se, tomando destino ignorado. Policiais ao chegar no local, encontrou o corpo da vítima já sem vida, isolaram a área e acionaram a Delegacia de Polícia, que em seguida acionaram o DPT.

O levantamento cadavérico foi realizado por prepostos da Delegacia local; os peritos do DPT realizaram a perícia local e conduziram a vítima para IML do DPT em Feira de Santana para ser realizada a necropsia.

Motivo e autoria do homicídio ainda são desconhecidos pela polícia. O crime será investigado pela Delegacia de Polícia de Irará.

Fonte: Blog do Tavares

Next Post

Ex-deputado federal, popular e carismático Luiz Argôlo é cobiçado por partidos para tentar novamente uma vaga na Câmara. Confira!

Sex Jan 14 , 2022
O ex-deputado federal Luiz Argôlo deve se filiar ao MDB para tentar novamente uma vaga na Câmara. O carismático e popular Luiz Argolo, herdeiro de Manoelito Argolo de Entre Rios, é um nome forte para ter retorno ao congresso Nacional. A especulação é que o cacique mdbista Lúcio Vieira Lima tem em Luiz Argolo como a […]