FBF detalha tabela das 2ª e 3ª rodadas do Atlético de Alagoinhas no Baianão

Foto: Reprodução / Instagram

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) detalhou, nesta terça-feira (11), a tabela das 2ª e 3ª rodadas do Atlético de Alagoinhas no Campeonato Baiano de 2022. O Carcará visitará o Doce Mel no dia 19 de janeiro, às 21h30, e receberá o Barcelona de Ilhéus em 27 de janeiro, às 19h15.

A definição foi possível porque a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, no último sábado (8), as datas e horários das duas primeiras rodadas da Copa do Nordeste.

Segundo a FBF, “os jogos do Carcará da 4ª à 7ª rodada do Baianão terão suas programações definidas assim que a CBF confirmar as datas dos demais jogos da equipe na copa regional, a fim de evitar choque de datas entre as duas competições”.

Fonte: BN

Next Post

Incêndio em casarão de Salvador é combatido durante a madrugada; vídeo

Qua Jan 12 , 2022
Imóvel pegou fogo no Centro de Salvador e combate às chamas avançou por horas até uma resolução Um grande incêndio foi debelado pelo Corpo de Bombeiros da Bahia após horas de combate as chamas na madrugada desta quarta-feira, 12, no bairro de Nazaré, em Salvador. Não há registro de vítimas com o incidente. O fogo atingiu […]

Postagens