Um dos suspeitos de participação da morte do motorista da Itapemirim morre em confronto com a PM e veículo utilizado no crime foi recuperado

Foto: Reprodução /4°BPM

Na tarde deste domingo (09), policiais do Quarto Batalhão foram informados, por meio do CICOM, de que o veículo Fiat Toro, roubado no dia anterior na região de Boa União e usado no roubo ao ônibus que culminou na morte do motorista, estaria àquele momento em um local do Povoado de Floresta, em Araçás.

LEIA MAIS: Motorista da Itapemirim foi assassinado na madrugada deste domingo (09), em Alagoinhas

As guarnições deslocaram para averiguar a informação e, no local, foram avistados vários homens portando arma de fogo próximos ao veículo. Ao dar a voz de abordagem, foram recebidos a tiros, fazendo com que os policiais repelissem a injusta agressão. No confronto, um homem armado foi atingido e, de imediato, prestado socorro ao Hospital de Araçás — local em que foi constatado óbito pelo médico plantonista.

Na ocorrência, além de recuperado o veículo que teria sido utilizado no assalto, foi apreendido um Revólver, cal. 38, n°1563671, da marca Taurus, e duas chaves. Todo o material foi apresentado à Delegacia Territorial de Alagoinhas, sob n° de ocorrência: 15577/21, para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Ascom/4°BPM

Next Post

Acidente envolvendo motocicleta e caminhão deixa dois mortos na BR 110

Seg Jan 10 , 2022
Na tarde de sexta-feira (07), aconteceu um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão no KM 350 da BR 110 estrada que liga Alagoinhas/Catu. De acordo com as informações relatadas no boletim de ocorrência pelo motorista do caminhão de cor branca Placa QTV 4J93, o qual pertence a empresa Perbrás, o mesmo se deslocava sentido a […]

Postagens