Motorista da Itapemirim foi assassinado na madrugada deste domingo(09), em Alagoinhas

Foto: Reprodução

Na madrugada deste domingo (09), o motorista de um ônibus da empresa Itapemirim que fazia linha Belo Horizonte/Natal, foi interceptado por um veículo Fiat Toro de cor escura próximo ao trevo que dar acesso ao Distrito de Boa União em Alagoinhas.

Segundo informações três ônibus seguiam em comboio no momento em que os criminosos ultrapassaram o último ônibus e atiraram, onde o motorista saiu da pista e subiu em um barranco.

Os elementos retornaram e efetuaram os disparos no motorista Ednaldo Ferreira de Souza 50 anos de idade, sendo que o mesmo ainda foi socorrido ao Hospital Regional Dantas Bião, onde não resistiu e veio a óbito.

Foto: Reprodução

De acordo com as informações os criminosos teriam utilizado o veículo Toro que havia sido tomado de assalto horas antes.

Os passageiros não foram saqueados. O corpo do motorista foi removido do necrotério do Hospital Regional Dantas Bião na manhã deste domingo pela equipe do DPT ao IML local.

Da Redação: Cidade em Destaque

Next Post

Mulher morre em voo, e piloto faz pouso de emergência em Brasília

Dom Jan 9 , 2022
Caso ocorreu em um voo que seguia da Alemanha para a Argentina; passageira tinha 75 anos e teria sofrido mal súbito Uma mulher morreu a bordo de um avião que fazia o trajeto da Alemanha para a Argentina, na manhã deste domingo (9), o que forçou um pouso não programado no Aeroporto Internacional de Brasília. O […]

Postagens