Ônibus intermunicipal foi assaltado no Trevo da BR 101 em Alagoinhas e todos os passageiros foram saqueados

Foto: Reprodução

Na noite desta terça-feira (04), por volta das 22 horas um ônibus da empresa Regional que fazia linha Salvador/Paulo Afonso no momento em que deixava a BR 101 em Alagoinhas, para ter acesso a BR 110, foi interceptado por cerca de seis criminosos fortemente armados que saíram do matagal as margens da rodovia, portando armas longas e revólveres eles adentraram no ônibus e obrigaram o motorista a dirigir até uma plantação de eucaliptos, onde todos os cinquenta passageiros foram saqueados e tiveram os seus pertences subtraídos.

No local foram vistos uma motocicleta Brós de cor vermelha e dois veículos um branco e outro vermelho, sendo que um deles possuía um reboque.

Ainda de acordo com relatos das vítimas os assaltantes estavam usando máscaras e ainda realizaram disparos que atingiram o vidro da janela do primeiro passageiro, ninguém ficou ferido. Em seguida os bandidos fugiram tomando destino ignorado.

O caso foi registrado no Complexo Policial de Alagoinhas.

Da Redação: Cidade em Destaque

Next Post

Corpo em estado de decomposição foi encontrado em plantação de eucaliptos em Alagoinhas

Qua Jan 5 , 2022
O corpo de um homem não identificado foi encontrado, por volta das 10 horas desta terça-feira (04), em estado de decomposição em uma plantação de eucaliptos na localidade da Brespel estrada que dar acesso ao Povoado do Rio Branco na Zona Rural de Alagoinhas. Uma equipe do DPT juntamente com a Policia Civil foi deslocada até […]

Postagens