Avião com cantora Maiara é obrigado a fazer pouso de emergência em Florianópolis

Acidente foi provocado por falha no motor, após turbina da aeronave ser atingida por pássaros

Maiara (Foto: Reprodução/Instagram)

O avião em que estava a cantora Maira, da dupla Maiara e Maraisa precisou fazer um pouso forçado na noite de terça-feira (04), na cidade de Santa Catarina, em Florianópolis, na região Sul do Brasil.

A noite foi de tensão para os passageiros do voo LA 3275, que fazia o trajeto da cidade de Navegantes até o aeroporto de Congonhas, em São Paulo. De acordo com a Infraero, uma ave se chocou com a turbina da aeronave.

Por causa da colisão, o avião precisou alterar a rota e realizar um pouso forçado no Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis. Ainda segundo a nota divulgada pela Infraero, não houve registro de feridos incidente.

Por meio de nota, a Latam afirmou que os passageiros foram realocados em outro voo da companhia aérea. Maiara estava em Governador Celso Ramos, após ter se apresentado com a irmã no município de Itajaí.

Fonte: Tupi

Next Post

Ônibus intermunicipal foi assaltado no Trevo da BR 101 em Alagoinhas e todos os passageiros foram saqueados

Qua Jan 5 , 2022
Na noite desta terça-feira (04), por volta das 22 horas um ônibus da empresa Regional que fazia linha Salvador/Paulo Afonso no momento em que deixava a BR 101 em Alagoinhas, para ter acesso a BR 110, foi interceptado por cerca de seis criminosos fortemente armados que saíram do matagal as margens da rodovia, portando armas longas […]

Postagens