Naturistas da Barra: sem roupas, quarteto toma banho de mar à luz do dia em ponto turístico de Salvador; assista

Foto: arquivo pessoal

Quatro pessoas, entre homens e mulheres, foram vistas sem roupas tomando um banho de mar no bairro da Barra, em Salvador. A situação aconteceu perto do Morro do Cristo, atrás de um conceituado restaurante, e foi filmada.

As imagens, que duram pouco mais de um minuto, mostram o quarteto dentro da água, à luz do dia, sem se importar com outras pessoas que passavam pelo local – uma região turística da capital baiana -.

“A praia da Barra virou de nudismo […]”, narra o cinegrafista amador. Logo em seguida, os quatro se encontram com outras pessoas que estão na areia da praia, vestidas.

O que chama a atenção, ainda, é que pelo menos duas crianças parecem, também, estar a poucos metros dos naturistas. A data exata em que a gravação foi realizada não foi confirmada.

Vídeo:

O QUE A LEI DIZ

Quem for pego sem roupas em ambiente proibido pode ir para a cadeia, se for enquadrado no artigo 233 do Código Penal Brasileiro, que sustenta: “Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público”.

A pena prevista é de detenção, de três meses a um ano, ou multa. Mas isso depende de vários fatores, entre eles o entendimento da autoridade policial.

Em 2019, o Congresso chegou a avaliar um Projeto que regulamentava a prática naturista. Pelo texto, da ex-deputada Laura Carneiro, fica autorizada a prática do naturismo nos espaços reservados. O projeto define naturismo como o conjunto de práticas de vida ao ar livre e que o nudismo é uma forma de desenvolvimento da saúde física e mental.

O Projeto de Lei, que não fere o artigo 233 do Código Penal de acordo com a Comissão de Constituição e Justiça, ainda está na casa, no Plenário, e ainda não foi enviado para a Presidência da República.

Fonte: Aratu On

Next Post

Mulher é internada após ser picada por aranha no bairro da Federação

Ter Jan 4 , 2022
Ana Beatriz Santos está no hospital Teresa de Lisieux, sem previsão de alta; infecção secundária pode ter agravado o caso Uma mulher identificada como Ana Beatriz Santos está internada no Hospital Teresa de Lisieux, em Salvador, após de ter sido picada por uma aranha dentro de casa no bairro da Federação. O caso ocorreu durante a […]

Postagens