Força Solidária II: Quarto Batalhão continua arrecadando donativos para o sul da Bahia

Foto: Reprodução /4°BPM

Com o objetivo de arrecadar e distribuir donativos para as vítimas dos estragos causados pela chuva no sul do Estado, a PMBA lançou a campanha Força Solidária II. Nesse sentido, a comunidade de Alagoinhas e região, empresários e os próprios policiais militares estão ajudando o Quarto Batalhão a arrecadar donativos.

Foram arrecadados, nessa segunda fase, 1.519 kg de alimentos não perecíveis; 1.910 kg roupas diversas e calçados; 1.020 litros de água mineral; e 516 kg de material de limpeza e higiene pessoal.

É válido ressaltar que a campanha continua até o dia 30 de janeiro. Todas as unidades da PMBA, na capital e no interior, estão aptas para recepcionar todo tipo de doações, sobretudo gêneros alimentícios, água mineral, materiais de higiene pessoal e limpeza.

Fonte: Ascom/4°BPM

Next Post

Naturistas da Barra: sem roupas, quarteto toma banho de mar à luz do dia em ponto turístico de Salvador; assista

Ter Jan 4 , 2022
Quatro pessoas, entre homens e mulheres, foram vistas sem roupas tomando um banho de mar no bairro da Barra, em Salvador. A situação aconteceu perto do Morro do Cristo, atrás de um conceituado restaurante, e foi filmada. As imagens, que duram pouco mais de um minuto, mostram o quarteto dentro da água, à luz do dia, […]

Postagens