Mulher tenta salvar carro de enxurrada, é arrastada pela força da água e morre; veja

A enxurrada lançou a mulher para debaixo do veículo; ela foi socorrida, mas não resistiu

Uma mulher de 60 anos morreu depois de ter sido arrastada por uma enxurrada e ter ficado presa debaixo do seu carro, que estava estacionado em uma rua da cidade de Campinas, interior de São Paulo. O caso aconteceu nesta sexta-feira (31).

Durante uma forte chuva que atingiu o município, a vítima, temendo que o grande volume de água danificasse o veículo, resolveu sair de casa para tirar o carro que estava estacionado em uma rua. A força da água, no entanto, a jogou para debaixo do automóvel.

Ao perceber a situação, moradores uniram forças para tentar afastar o veículo e retirar a vítima. Um vídeo feito da janela de um apartamento mostra o momento de desespero das pessoas que tentaram salvá-la.

Nas imagens reproduzidas por um telejornal da Band, é possível ver uma viatura do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegando no local. A mulher recebeu uma massagem cardíaca dos paramédicos, mas não resistiu e morreu em uma unidade de saúde.

Fonte: BNews

Next Post

Limpe seu WhatsApp e comece 2022 com o celular turbinado

Dom Jan 2 , 2022
Além do backup de conversas, mensageiro também acaba enchendo a memória do aparelho com a troca constante de fotos, vídeos e arquivos. Com o passar do tempo, o espaço que temos no celular vai ficando cada vez menor. São inúmeras as razões para que isso ocorra, seja por causa do armazenamento excessivo de fotos, vídeos, arquivos […]

Postagens