Homem morre em confronto com a PM em Alagoinhas, arma de fogo e drogas foram apreendidas

Foto: Reprodução /4°BPM

Na noite desta sexta-feira (31), guarnições da Companhia de Emprego Tático e Operacional (CETO), com o apoio da CIPE/LN, apreenderam: uma pistola Taurus PT940 cal.40, com três cartuchos intactos; 25 (vinte e cinco) pinos de substância análoga à cocaína; 38 (trinta e oito) porções de substância análoga à maconha e 13 (treze) pedras de crack. A ação ocorreu no Bairro Cruzeirinho.

Os policiais estavam intensificando o policiamento na localidade, quando avistaram dois suspeitos de tráfico de drogas, ostentando armas de fogo em via pública. Ao perceberem a presença das viaturas os dois empreenderam fuga, sendo alcançados em um terreno baldio, onde passaram a atirar contra as guarnições.

No confronto, um dos suspeitos foi atingido, sendo de imediato prestado o socorro, porém no HRDB o conduzido não resistiu, vindo a óbito, o outro conseguiu fugir pelo matagal. Na Delegacia Territorial de Alagoinhas, todo o armamento e material ilícito foi apresentado.

Fonte: Ascom/4°BPM

Next Post

Faustão aparece na Band durante virada e fala sobre atrações de seu novo programa

Sáb Jan 1 , 2022
Transmissão será a partir do dia 17 de janeiro, às 20h30 O apresentador Fausto Silva anunciou nesta sexta-feira (31) as atrações de seu novo programa, “Faustão na Band”, que marcará seu retorno ao canal, após o fim do contrato com a TV Globo em junho do ano passado. A atração, que será transmitida de segunda a […]

Postagens