Faustão aparece na Band durante virada e fala sobre atrações de seu novo programa

Transmissão será a partir do dia 17 de janeiro, às 20h30

Foto: Reprodução/TV Band

O apresentador Fausto Silva anunciou nesta sexta-feira (31) as atrações de seu novo programa, “Faustão na Band”, que marcará seu retorno ao canal, após o fim do contrato com a TV Globo em junho do ano passado. A atração, que será transmitida de segunda a sexta-feira, entrará no ar no dia 17 de janeiro, às 20h30.

Faustão apareceu na telinha da Band durante a virada de ano para revelar todas as novidades do programa, que terá uma programação diferente a cada dia da semana, além do fato de ele dividir o comando da atração com a jornalista Anne Lottermann, que deixou a Globo para trabalhar ao lado do comunicador, além de seu filho João Guilherme, estreante nas telinhas.

Nas segundas-feiras, o apresentador irá comandar o quadro “Pizzaria do Faustão”. Durante as terças-feiras irá ao ar um quadro intitulado “Grana ou Fama”, em que os participantes “se apresentarão no palco e decidirão se confiam no talento e investem o dinheiro em seu talento, ou decide se fica com o dinheiro ou a fama”, explicou Anne Lottermann.

Todas as quartas-feiras será televisionado o “Dança das Feras”, em que profissionais “mostrarão a qualidade da dança brasileira com ritmos nacionais e internacionais”, segundo João Guilherme contou. Nas quintas-feiras será o dia da salada musical no “Na Pista do Sucesso”, com “um pouco de cada ritmo no palco”.

Já nas sextas-feiras será o dia do “Churrascão do Faustão”.

O programa também terá reportagens sobre histórias de superação de pessoas “que dão lições de vida”, explicou Fausto Silva — o quadro será comandado pela ex-integrante de seu balé, Jaqueline Ciocci, além da participação de diversas personalidades do entretenimento brasileiro e das já tradicionais “videocassetadas”

“Cada dia da semana nós vamos trazer uma programação diferente. É mais que um programa. Nós vamos com uma programação. É o time do Faustão aqui na Band”, disse o apresentador.

Fonte: Metro1

Next Post

Auxílio Brasil: Calendário de pagamentos de 2022

Sáb Jan 1 , 2022
Os pagamentos no próximo ano devem ser escalonados de acordo com o NIS de cada beneficiário O presidente Jair Bolsonaro sancionou no dia 29 de dezembro, com vetos, a lei que cria o Auxílio Brasil, programa social que substitui o Bolsa Família. Calendário do Auxílio Brasil 2022 Durante o anúncio dos novos pagamentos do Auxílio Gás […]

Postagens