“É inacreditável o que a Anvisa fez”, diz Bolsonaro sobre vacina contra Covid em crianças

Em sua live na última quinta-feira, Bolsonaro disse ter pedido, “extraoficialmente”, “o nome dos técnicos da agência que aprovaram a vacina.

Foto: Alan Santos/PR

Em viagem ao Guarujá, o presidente Jair Bolsonaro criticou a decisão da agência reguladora de liberar a aplicação da vacina da Pfizer em crianças de 5 a 11 anos.

“Estamos trabalhando. Nem a tua é obrigatória, é liberdade. Criança é coisa muito séria. Não se sabe os possíveis efeitos adversos futuros. É inacreditável, desculpa aqui, o que a Anvisa fez. Inacreditável”, disse ele, após ser questionado por um apoiador no Guarujá sobre a imunização desse público. A informação foi divulgada pelo site O Antagonista.

Em sua live na última quinta-feira, Bolsonaro disse ter pedido, “extraoficialmente”, “o nome das pessoas que aprovaram a vacina para crianças a partir de cinco anos”.

Fonte: Metro1

Next Post

Policiais do Quarto Batalhão prendem homem em flagrante delito, e apreendem arma de fogo e drogas

Dom Dez 19 , 2021
Na madrugada deste domingo (19), guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional prendeu dois homens e apreendeu um revólver calibre .38 e uma porção de substância análoga à cocaína. Os policiais estavam em ronda no Conjunto Urupiara, quando avistaram cerca de oito homens suspeitos, os quais passaram a atirar contra a guarnição, que revidou a injusta […]

Postagens